Banda da Semana

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Vera Loca pelos Fãs !!

Continuando a semana Vera Loca no blog, segue um entrevista feita com o @redleyj, um grande fã da banda Vera Loca. Para que vocês tenham uma nova visão sobre a banda principalmente  a proximidade que a banda tem com os fãs.



   Como conheceu a banda?

Um amigo me apresentou no ônibus durante a ida para a facul, tava tocando Maria Lúcia

 Qual é a música favorita?

Definir uma musica favorira é um trabalho difícil, não seria capaz de fazer isso, posso eleger as que eu mais escuto como: Maria Lúcia, Palácio de Enfeites, Aos Meus Amigos, Suadinha.. existem muitas mais.

  Qual é o integrante favorito? Por quê?

Poxa, eu acho muito legal a simplicidade de todos, tipo os caras são o que são independente de o quão estejam. O Diego, o Fabrício, Hernan, o Luigi e o Mumu.. ta ai .. (risos)

 Já fez alguma loucura pela banda? Qual?

Dirigi 1200km. Ta bom?

 Você tem contato com os integrantes ou outros fãns da banda?

Mantenho contato sempre, com fãs e com a banda, sempre que posso mando um recado que logo é respondido, principalmente para o Diego Floreio, que esta sempre mais “online”.

 Quais as coisas que você tem da banda?

Autógrafos, CD original autografado, Palheta, Baqueta, sentimento de amizade, uma história muito boa pra contar..

 Resume a banda em uma palavra.

Além

 Deixe um recado para eles.

Somente : Rock n’ Roll

2 comentários:

  1. eeee ô//
    Fico muito feliz em ver a segunda postagem *-------*

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que tenha sido o meu o Segundo. ahahaha

    :D
    Gostei :p

    ResponderExcluir